segunda-feira, 14 de abril de 2008

PROJETO SEIS E MEIA - PROGRAMAÇÃO ÀS QUARTAS!

















O Projeto Seis e Meia desta quarta-feira (16), traz duas grandes atrações da Paraíba na Paraíba, para vocês,que já ocupam bons espaços por todo o Brasil.

Abre o evento o guitarrista Alex Madureira que vai apresentar seu trabalho inovador denominado de “Forró de Guitarra”. A atração principal é o cantor e compositor Chico César que volta a João Pessoa para apresentar antigos sucessos e músicas do novo disco.

O Projeto Seis e Meia é promovido sempre nas três primeiras quartas-feiras do mês pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com a Accorde Produções.

O evento recebe o apoio cultural da Faculdade Maurício de Nassau, do Ambassador Flat e dos restaurantes Cia do Chopp, Dona Branca e Vila Cariri, e acontece sempre às 18h30 na Praça de Eventos do MAG Shopping na praia de Manaíra.
Os ingressos custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8, 00 (estudante) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do show da Loja da Oi, que fica no térreo do MAG Shopping.

Demais Informações: (83) 9134-7610.
Este ano, desde o seus primeiros EVENTOS, o Projeto Seis e Meia, já nos trouxe:
Dia 19 de Março - Moraes Moreira e Paulo Ditarso;
Dia 04 de Abril - Jessier Quirino e As Bastianas;
E AGORA:
Dia 16/04 - Chico César e Alex Madureira
NÃO DEIXEM DE ASSISTIR. ESTA DUPLA PROMETE!!
DESEJAMOS AGORA SABER, QUANDO SERÁ A APRESENTAÇÃO DE JURANDY DO SAX & BANDA! IMAGINO QUE SERÁ PARA LOGO BREVE!! VAMOS ESPERAR!! AGUARDEM PESSOAL, QUE ASSIM QUE FORMOS INFORMADOS, DAREMOS UM POSICIONAMENTO!!
Re-adaptação e complementaçao de Texto do Projeto Seis e Meia, pelo Orkut, feito por: LÚCIA FERNANDES

Nenhum comentário: