sexta-feira, 21 de março de 2008

Chuvas na Paraíba: Família é arrastada, após a queda de uma Ponte, no seu veículo. Por: Lúcia Fernandes.




A chuva provocou uma tragédia na noite desta quinta-feira, dia 20, no agreste paraibano. As vítimas foram quatro pessoas de uma mesma família - três crianças e uma mulher - após o carro em que estavam cair de uma ponte na PB-148 no trecho que liga as cidade de Queimadas e Boqueirão.


Segundo o que foi informado, o carro envolvido na tragédia e mais outros dois esperavam o volume de água da ponte baixar para poder passar. Quando isto ocorreu, os dois primeiros veículos conseguiram passar, mas na vez do terceiro: a ponte desmoronou.

O carro foi arrastado por vários metros. Um dos corpos foi encontrado a um quilômetro de distância do local da tragédia.
No carro estavam ainda dois homens e mais uma criança, que escaparam ilesos. A criança foi resgatada em cima de uma árvore, em estado de choque.




CONOAS, BOTES E JET SKI, SÃO OS ATUAIS TRANSPORTES NO MUNICÍPIO DE CABACEIRAS, NESTE PERÍODO:



E enquanto isso, em Cabaceiras, no Cariri, conhecida nacionalmente por possuir o menor índice pluviométrico do País, está contrariando as estatísticas oficiais. O Município enfrenta problemas causados pelas fortes chuvas que vêm caindo na região desde o início da semana. Ontem pela manhã, para piorar a situação, o açude de São João do Cariri estourou e o rio Taperoá inundou a cidade. A Prefeitura alugou três canoas, um bote e um jet ski para fazer o deslocamento das pessoas. A última cheia do rio tinha acontecido na década de 80.

Nenhum comentário: